Sistemas Loterias

27 de fev. de 2014

Carnaval em Guarulhos - STT prepara esquema especial de trânsito

O Carnaval Popular/2014 será realizado no período de 28 de fevereiro a 4 de março no horário das 18h às 5h, com shows musicais e desfile... thumbnail 1 summary
Tudo sobre o carnaval 2014: notícias, fotos e vídeos das escolas de samba, blocos e trios elétricos.
O Carnaval Popular/2014 será realizado no período de 28 de fevereiro a 4 de março no horário das 18h às 5h, com shows musicais e desfiles carnavalescos. Nas vias próximas aos eventos, haverá desvios e interdições programadas pela Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) com o objetivo de garantir a segurança dos munícipes e a fluidez do trânsito. 

O objetivo é minimizar os impactos causados ao trânsito nas vias próximas aos eventos, bem como tornar o deslocamento mais seguro para pedestres e veículos.


Desfiles das Escolas de Samba e Bloco Carnavalescos.

Os desfiles das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos acontecem nos dias 1, 2 e 3 de março na rua Joaquina de Jesus,no Taboão, entre 19h e 6h. Para o evento, a STT vai interditar as ruas Joaquina de Jesus no trecho entre a avenida Otávio Braga de Mesquita e Marginal Baquirivú. 

Haverá ainda a interdição da rua Madre Paulina, paralela à Marginal Baquirivú, e interdição parcial da rua Deputado Ulisses Guimarães (permitindo somente trânsito local). Haverá reservas de vagas nos arredores do evento, viabilizando os desvios de trânsito e estacionamento de veículos leves e ônibus.

Shows Musicais em Guarulhos


- Praça Estrela- Na sexta-feira, dia 28, a Praça Estrela será palco de show musical para o início das atividades carnavalescas deste ano, no horário entre 18h e 2h. 

Para garantir que os foliões curtam o show com toda a segurança, a STT fará a interdição de sentido da av. Monte Alegre (centro-bairro) e parte da Praça Estrela, trecho entre av. Belo Horizonte e rua Taubaté. Reservas de vagas nos arredores do evento, viabilizando os desvios de trânsito e estacionamento de veículos.

- Av. Jurema– Na terça-feira, dia 4, entre 18h e 2h, haverá show musical em palco instalado na avenida Jurema com a Jacupiranga. Haverá interdição da avenida Jurema, no trecho entre a rua Jutaí e rua Jurubatuba. Reservas de vagas nos arredores do evento, viabilizando os desvios de trânsito e estacionamento de veículos.

Palpites Loterias