Sistemas Loterias

7 de fev. de 2014

Concurso Público da Caixa 2014 Técnico Bancário - Inscrições abertas até o dia 11 de fevereiro de 2014

Concurso Público da Caixa Técnico Bancário Inscrições encerram dia 11/02. Estão abertas vagas para técnico bancário à Caixa Econômica... thumbnail 1 summary

Concurso Público da Caixa Técnico Bancário Inscrições encerram dia 11/02.


Estão abertas vagas para técnico bancário à Caixa Econômica Federal. Não foram divulgados números de postos de trabalho, visto que aprovados devem assumir cadastro de reserva, ou seja, apenas assumem o emprego público se abrirem oportunidades durante a validade do concurso, conforme indica o edital oficial.

  Profissionais atuam na carreira administrativa e possuem possibilidade de crescer na instituição bancária e federal. Vagas destinadas para diferentes Estados de Federação nacional. Como pré-requisito fundamental o banco apenas exige e presença da certificação que atesta ensino médio completo, realizado em escola reconhecida no MEC (Ministério da Educação e Cultura). O certificado deve ser apresentado antes de candidatos assumirem o posto de trabalho público.

  O salário de início tem valor de R$ 2.025, acrescido de benefícios salariais típicos para quem trabalha no setor público, como, por exemplo, auxílio alimentação, auxílio refeição, participação nos lucros, entre outros. A jornada trabalhista tem duração de trinta horas por semana.

Para participar do processo seletivo  público existe a necessidade de pagar o valor da inscrição equivalente a R$ 43. Necessário realizar o cadastro no site oficial CESPE, instituição de ensino que tem a responsabilidade de organizar o concurso Caixa 2014 para técnicos bancários. Há necessidade de ter idade maior do que dezoito anos. Candidatos precisam de CPF (Cadastro de Pessoa Física) para conseguirem se inscrever.

Inscrições abertas até o dia 11 de fevereiro de 2014. Existe isenção da taxa para deficientes-físicos. Há necessidade de comprovar o tipo de deficiência física de acordo com informações oficiais em laudo médico. A prova está prevista para acontecer em 30 de março, qualquer mudança quanto ao dia ou local da avaliação será divulgada no espaço virtual que participantes possuem depois que concluem a inscrição no site CESPE.

Candidatos que passam na prova estão subordinados aos exames médicos antes de assumirem os postos de trabalho. Maiores informações no edital oficial.

Palpites Loterias