Sistemas Loterias

3 de fev. de 2014

SP - Cabo da PM é Preso pela Guarda Civil com ajuda do Sistema de Monitoramento

Dois casos envolvendo travestis e garotos de programas terminaram com a prisão de um cabo da PM e com um homem internado no hospital.  ... thumbnail 1 summary

Dois casos envolvendo travestis e garotos de programas terminaram com a prisão de um cabo da PM e com um homem internado no hospital. 

Três homens e uma mulher,  que trabalham no centro de Jundiaí denunciaram um homem à Guarda Municipal por roubo. O cabo do 11º BPMI, Márcio Luiz Pinheiro, de 45 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, foi por conta do sistema de monitoramento que a GM conseguiu identificar o policial, já que ficou gravado o momento em que ele abordou um casal na rua Zacarias de Goes e depois fugiu em um Corsa prata. 

Márcio foi localizado ainda no Centro e apresentou sua carteira funcional militar, sendo levado imediatamente ao Plantão Policial, onde a presença dos comandantes do batalhão em que o militar trabalha foi requisitada. 

A revista foi feita e os guardas encontraram três aparelhos telefônicos e R$ 359. Dois dos três homens que fizeram a denúncia reconheceram imediatamente o cabo. Um deles reconheceu também seu celular. 

A voz de prisão em flagrante foi feita pela delegada de plantão e Márcio foi levado ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo. 

Também na madrugada deste domingo, uma travesti foi atacada a pauladas no Centro. Segundo testemunhas, ela foi abordada por um carro Celta prata, com três homens que, sem motivo aparente, começaram a bater incessantemente nela. Antes de saírem do carro, testemunhas disseram ter ouvido um deles gritar palavras homofóbicas e ameaças de morte às travestis e garotas de programa que estavam no local.

O caso será encaminhado ao 1º DP, comandado pelo delegado Paulo Sérgio Martins. Ainda não se sabe se os dois casos têm ligação, mas isso será apurado nos próximos dias. A travesti, que não teve seu nome divulgado por motivos de segurança, passa bem, apesar de ter seu rosto deformado pelas pancadas.

Palpites Loterias