Sistemas Loterias

26 de mai de 2014

Base da PM na Ponte Grande em Guarulhos

O comando da Polícia Militar se reuniu com a cúpula da Prefeitura na noite desta quarta (21), para tratar sobre a volta da base da PM no... thumbnail 1 summary
O comando da Polícia Militar se reuniu com a cúpula da Prefeitura na noite desta quarta (21), para tratar sobre a volta da base da PM no bairro da Ponte Grande
O comando da Polícia Militar se reuniu com a cúpula da Prefeitura na noite desta quarta (21), para tratar sobre a volta da base da PM no bairro da Ponte Grande, mas a situação continuou indefinida.

O coronel Ítalo Cauzzo, do 15° Batalhão da PM, disse que foram propostos quatro endereços na região e que a Prefeitura irá consultar o departamento jurídico para saber a viabilidade dos imóveis.

Caso a base voltasse para a Ponte Grande, seria interessante para a Polícia Militar a presença de Guarda Civil Municipal para cuidar do prédio.

Segundo Cauzzo, a volta da base para região faria com que a PM perdesse efetivo na patrulha diária das ruas, pois precisaria para cuidar do patrimônio.

O antigo local ocupado pela base era inapropriado para que os policiais trabalhassem.

O prédio tem rachaduras e infiltrações em várias paredes. Um policial, que fazia plantão no local, fez questão de mostrar para a reportagem do DG que a estrutura não comportava as necessidades de uma base policial.

Fonte: DG

Palpites Loterias