Sistemas Loterias

27 de jul de 2014

Guarulhos - Cinco Homicídios em 24h

Pelo menos cinco mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas em Guarulhos . Entre eles, o assassinato de um Policial Militar, ... thumbnail 1 summary
Pelo menos cinco mortes violentas foram registradas nas últimas 24 horas em Guarulhos. Entre eles, o assassinato de um Policial Militar, vítima de uma tentativa de assalto no Jardim Palmira na manhã desta quinta (24). 

A primeira ocorrência registrada no Setor de Homicídios da Polícia Civil foi por volta de 6h de quarta-feira (23). Fabiano Mariano da Silva, de 33 anos, foi encontrado com perfurações na cabeça na Estrada de Itaberaba, na região da Água Azul. 

Nove horas depois, dois corpos foram encontrados pela polícia. Um deles é de um homem negro ainda não identificado e idade aparente de 35 anos. Foi achado num barranco na Estrada do Itaim. A outra vítima é Luiz Paulo Nunes, de 24 anos. 

O corpo do rapaz foi encontrado num córrego na região do Lavras, na Avenida Particular. Nas primeiras horas desta quinta-feira (24), um homem foi encontrado com sinais de espancamento na Via Dutra, em Cumbica, na alça de acesso à Avenida Santos Dumont. 

O policial militar Davison Bonfilio, de 40 anos, morreu após troca de tiros com bandidos numa tentativa de assalto na Avenida Alfredo Barbosa, no Jardim Palmira. O PM estava sozinho em sua moto. Foi abordado por duas pessoas, que levaram a moto e sua arma.

guarulhos, Guarulhos, notícias, noticias de guarulhos, notícias Guarulhos, jornal, revista, tudo de bom, quem é quem, circuito guarulhos, cultura, esportes, brasil, mundo, de olho nos bairros, tribuna livre, opinião, anuncie aqui, super classificados, novelas, polícia, política, economia
Fonte: DG

Palpites Loterias