Sistemas Loterias

27 de jul. de 2014

Trio é preso suspeito de onda de assaltos em Ponta Grossa

O grupo é suspeito de assaltar uma farmácia e um posto de gasolina na região central da cidade - trio foi perseguido e preso pelos guardas ... thumbnail 1 summary
O grupo é suspeito de assaltar uma farmácia e um posto de gasolina na região central da cidade - trio foi perseguido e preso pelos guardas municipais. A Guarda Municipal perseguiu e prendeu três rapazes suspeitos de cometerem uma onda de assaltos na região central de Ponta Grossa.

A perseguição começou depois que os jovens tentaram roubar um carro – o crime não foi bem sucedido e uma equipe da GM acabou prendendo os suspeitos perto do Ginásio do Borel. Os três rapazes (entre eles dois adolescentes) foram detidos pela equipe da GM – com eles os guardas encontraram o dinheiro que teria sido roubado dos estabelecimentos. 

Os suspeitos foram reconhecidos por atendentes de uma farmácia da avenida Balduíno Taques como responsáveis pelo roubo e também por frentistas de um posto de gasolina – os dois crimes teriam acontecido em um período de menos de duas horas. Os jovens foram levados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e seguem detidos.

Palpites Loterias