Sistemas Loterias

3 de ago. de 2014

GCM-ROMU realiza ação no final de semana nos bairros de Itapecerica da Serra

Após várias reclamações da população de falta de segurança na região do Valo Velho, o comando da Guarda Civil se reuniu com o Prefeito Chuv... thumbnail 1 summary
Após várias reclamações da população de falta de segurança na região do Valo Velho, o comando da Guarda Civil se reuniu com o Prefeito Chuvisco em Itapecerica da Serra e decidiram pela implantação da operação, que visa coibir a criminalidade na região.

A operação teve início na sexta feira, 25, e não previsão de término. O grupamento da ROMU foi designado para a operação, que contou com viaturas e motos, que ocuparam os bairros Idemori, Hitoshy, Cinira, Chácara Santa Maria, Jardim dos Reis e Valo Velho.

A operação consiste na ocupação da área, onde pessoas e veículos suspeitos são abordados e são verificados os antecedentes criminais e feita a busca por drogas e armas.

Durante a operação do final de semana foram abordados diversos suspeitos e dezenas de veículos vistoriados, também foram fechados bares que estavam abertos após as 23hs.

Moradores da região aprovaram a ação da GCM, como o Sr. André “Estão de parabéns, precisamos dessa segurança todos os dias, pela manhã tenho que acompanhar a minha esposa até o ponto de ônibus para ir ao trabalho, pois ela não consegue mais ir sozinha, com medo”, afirma o morador.

O encarregado do grupamento ROMU, informou que esta operação não será apenas nos bairros citados mas pretendem expandir para os demais bairros da cidade. “O intuito desse trabalho é prevenir e minar esse tipo de ação (roubo/assalto), principalmente aos finais de semana que, por conta do grande números de eventos na cidade, acabam vindo pessoas de fora e aproveitam para realizar estes delitos”, disse o comandante da operação.

Fonte: www.jornalnanet.com.br

GCM-ROMU realiza ação no final de semana nos bairros de Itapecerica da Serra

Palpites Loterias