Sistemas Loterias

11 de ago. de 2014

Guarda Civil Ambiental de Guarulhos atende denúncia sobre suposto corte ilegal de árvore

A Guarda Civil Ambiental de Guarulhos atendeu a uma denúncia anônima de suposto corte ilegal de árvore e descobriu três infrações ambien... thumbnail 1 summary
Guarda Civil Ambiental de Guarulhos atende denúncia sobre suposto corte ilegal de árvore
A Guarda Civil Ambiental de Guarulhos atendeu a uma denúncia anônima de suposto corte ilegal de árvore e descobriu três infrações ambientais no Parque Recreio São Jorge, nesta sexta (8).

A Guarda localizou uma construção de uma estrada irregular num terreno particular na intersecção das ruas Paraguaçu e Agudos do Sul, com o uso de retroescavadeira.

Segundo a GCM Ambiental, no local estariam sendo cometidos três irregularidades: cortes de árvore sem autorização, movimentação de terra e intervenção em áreas de topo de morro. O local fica na divisa com o Parque Estadual da Cantareira.

Mas a mata da reserva não foi danificada.

O dono da propriedade foi multado em flagrante e pode recorrer. Se conseguir se livrar da multa, terá que arcar com uma compensação ambiental.

A ação da GCM no Recreio contrasta com a do do terreno particular de 68 mil m³ na Estrada do Elenco, Jardim Primavera, invadido no dia 20 de julho por 250 pessoas.

Fonte: DG

Palpites Loterias