Sistemas Loterias

16 de set. de 2016

Fernando Haddad e ELÓI PIETA de Guarulhos tem maior rejeição em 2016, Diz Datafolha e Instituto Opinião.

Nem mesmo o Instituto Datafolha tem conseguido disfarçar a situação do petista Fernando Haddad . O atual prefeito de São Paulo, além de e... thumbnail 1 summary
Nem mesmo o Instituto Datafolha tem conseguido disfarçar a situação do petista Fernando Haddad. O atual prefeito de São Paulo, além de estar completamente fora do páreo, perde em todas as simulações de segundo turno.

Fernando Haddad com dilma


A rejeição de Haddad é uma das maiores já vistas, tanto que ao ser colocado do lado de João Dória, do PSDB, que ainda é um candidato pouco conhecido da população, ele fica com 15% de desvantagem.

Contra Celso Russomano, famoso por aparecer muito na TV, a situação piora. Haddad leva apenas 25%, enquanto Russomano leva 56%.


- Confira agora em GUARULHOS!


O levantamento do Instituto Opinião foi encomendado pela ACE, em parceria com o jornal e a Comunnica Soluções Integradas, e mostrou que 52% dos guarulhenses sentem ódio ou não gostam do PT ( ELÓI PIETA, SEBASTIÃO ALMEIDA ), sigla que comanda a cidade desde 2001.

A rejeição existe porque a população percebeu que o partido PT tem sido desastroso na gestão da Prefeitura de Guarulhos.”

eloi pieta rejeiçao prefeito guarulhos

- Candidato a Prefeito de Guarulhos 2016 é Investigado.


Elói Pietá é investigado desde 2009 pelo Ministério Público Estadual por irregularidade no pagamento de precatórios - cerca de R$ 26 milhões teriam sido pagos fora da ordem de inscrição. Além do crime de responsabilidade, há suspeita de enriquecimento ilícito. Os problemas foram detectados nas contas municipais de 2005, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.


Palpites Loterias