Sistemas Loterias

23 de mar. de 2009

Instalação de Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública entre as Regiões do Alto Tietê, Franco da Rocha e Mairiporã.

No dia 18 de março às 10h, no hotel CONFORT foi realiza a 1ª reunião Preparatória para Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública. O en... thumbnail 1 summary

No dia 18 de março às 10h, no hotel CONFORT foi realiza a 1ª reunião Preparatória para Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública. O encontro contou com a participação de Secretários, Comandantes e Diretores das 12 cidades do Alto Tietê, Mairiporã e Franco da Rocha. O Prefeito Municipal de Guarulhos, Sebastião Almeida enfatizou a importância deste encontro que tem o objetivo de estabelecer um consórcio visando fortalecer a Segurança Pública de toda a região.
Informou ainda a GCM de Guarulhos disponibilizara o Setor de ensino para formação de Guardas das adjacências.
Para o secretário João Dárcio Ribamar Sacchi, o evento tem a finalidade de captar ideais comuns, que priorizem a oferta de melhor qualidade de vida aos cidadãos. “Cabe ao poder público buscar soluções no sentido de aprimorar a segurança da população. Creio que a formação de um consórcio entre as cidades é de fundamental importância para que possamos buscar soluções conjuntas”, disse.

O diretor da GCM de Guarulhos, Geraldo Jânio Vendramini, coordenou os trabalhos desta primeira reunião e já agendou com todos os presentes para 2ª quinzena de abril a assinatura do consórcio.

FONTE: site oficial GCM Guarulhos www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias