Sistemas Loterias

28 de ago. de 2009

Greve da GCM paulista é considerada legal.

Sindicato promete parar centro de São Paulo se negociações não avançarem. A greve dos trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de ... thumbnail 1 summary


Sindicato promete parar centro de São Paulo se negociações não avançarem.


A greve dos trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo foi considerada legal pelo juiz Domingos de Siqueira Frascino, da 12ª Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com nota da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, a Procuradoria do Município solicitou, ainda no primeiro dia de greve, terça-feira (25), que a Justiça decretasse ilegalidade da paralisação. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo é liminar, de caráter temporário.

Segundo Emerson José Felizardo, secretário Jurídico do SindGuardas-SP, a expectativa é que a negociação com a prefeitura tenha início ainda na tarde desta quinta-feira (27). “Agora o prefeito não tem como fugir. Ele tem que negociar”.

No terceiro dia de greve, os guardas civis permanecem concentrados em frente ao gabinete do prefeito Gilberto Kassab (DEM), na sede da prefeitura, na região central da cidade.

De acordo com o sindicalista, se a negociação não avançar, a categoria vai parar o centro de São Paulo, nesta quinta.

Por: Suzana Vier

Publicado em 27/08/2009

Palpites Loterias