Sistemas Loterias

26 de ago de 2009

Requalificação profissional para a GCM Guarulhos

Considerando que o aprimoramento dos Guardas Civis Municipais de Guarulhos tem relevância profissional e pessoal, que todos os GCMs devem p... thumbnail 1 summary

Considerando que o aprimoramento dos Guardas Civis Municipais de Guarulhos tem relevância profissional e pessoal, que todos os GCMs devem prestar o melhor atendimento possível aos munícipes, devem cumprir seu papel na Guarda Civil Municipal quanto às normas de conduta e que só o conhecimento fornece mecanismo para cumprir estas metas, a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos está capacitando todo o efetivo de Guardas Civis Municipais, através dos Cursos de “Treinamento e Técnicas Operacionais com Aplicação dos Princípios de Direitos Humanos na Atuação da Guarda Civil Municipal” e ”Atuação da Guarda Civil Municipal em Eventos, Operações e Manifestações”. Os cursos têm duração de duas semanas, abordam aulas teóricas e práticas. As aulas práticas objetivam simular ações próximas da realidade para obter êxito nas situações reais. O aperfeiçoamento é exigido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para que o GCM esteja capacitado e saiba agir em situações de adversidade.


Após ter sido eleito para representar a cidade de Guarulhos na Etapa Federal de Segurança Pública, na “1ª CONSEG”, que será realizada em Brasília/DF, de 27 a 29 de agosto, o Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, Sr. Francisco Borotta da Silva, viaja para Brasília em companhia do Secretário para Assuntos de Segurança Pública, Sr. João Dárcio Ribamar Sacchi e do Chefe de Divisão, Sr. Ademir Siqueira. Além de participar da 1ª CONSEG, o Secretário João Dárcio tem agenda marcada no Ministério da Justiça onde irá discutir sobre os projetos que já foram encaminhados ao PRONASCI.


fonte: guardamunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias