Sistemas Loterias

11 de out de 2009

GCM garantiu a segurança e o traslado do apresentador do SBT, Celso Portioli.

No dia 07 de outubro, o G.O.T.E. (Grupo de Operações Táticas Especiais) sob o comando do Subcomandante Francisco Borotta da Silva garantiu ... thumbnail 1 summary

No dia 07 de outubro, o G.O.T.E. (Grupo de Operações Táticas Especiais) sob o comando do Subcomandante Francisco Borotta da Silva garantiu a segurança e o traslado do apresentador do SBT, Celso Portioli, que esteve na cidade de Guarulhos para realizar a gravação do quadro “Construindo um Sonho”, do Programa Domingo Legal.

O apresentador foi recepcionado na Rodovia Presidente Dutra, pelo Secretário para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, Sr. João Dárcio Ribamar Sacchi, e escoltado até a Av. Maria do Socorro e Silva Bezerra, Jd. Normandia – Pimentas, onde realizou a gravação do programa.

Participaram dos trabalhos garantindo a segurança do local, o efetivo da Base da GCM do Jardim Cumbica, sob o Comando da GCMF Classe Distinta Darcy, e o Grupamento do Canil, tendo o Supervisor Paulo Emílio na coordenação geral do serviço.



Palpites Loterias