Sistemas Loterias

1 de jul. de 2010

Estádio do Corinthians em Guarulhos

O Corinthians deverá anunciar a construção do Fielzão em Guarulhos em grande estilo no dia 1º de setembro, aniversário de 100 anos do clube... thumbnail 1 summary

O Corinthians deverá anunciar a construção do Fielzão em Guarulhos em grande estilo no dia 1º de setembro, aniversário de 100 anos do clube. Pelo menos essa é a tendência depois da reunião do Conselho Deliberativo da última segunda-feira, no Parque São Jorge, que praticamente aprovou a proposta envolvendo os bancos Bradesco e Banif; a construtora Hoechtif e a auditora Price, empresas de grande credibilidade no mercado.

O tão esperado embate entre Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing, e o conselheiro vitalício Edgard Sores, não ocorreu. Rosenberg evitou ir à reunião, sendo "substituído" pelo vice de futebol, Mário Gobbi. Desta vez, Edgard foi mais didático. Fez uma pequena apostila com as perguntas mais comuns entre os conselheiros sobre o projeto de Itaquera.

Com paciência respondeu a todas questões e deu o golpe fatal ao mostrar um depoimento em vídeo do prefeito de Guarulhos e, em seguida, uma cópia do ofício da prefeitura do município vizinho, aprovando a construção da obra. Conselheiros aplaudiram muito. No VT, político garantiu ainda toda a infraestrutura, como ruas de acesso, água, luz, transporte e outros detalhes cruciais. Afinal, esse continua um dos grandes problemas para a reforma do Palestra Itália, por exemplo, que ainda não tem autorização para erguer a obra do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Dessa forma, com o retorno do presidente Andrés Sanchez, a proposta deverá ser aprovada pelo Conselho e a pedra fundamental lançada no banquete oficial do Centenário, dia 1.o de setembro, em grande estilo, com a presença do presidente Lula, dos candidatos à presidência Dilma e José Serra, além do prefeito Gilberto Kassab e outras autoridades, tais como o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e, talvez, o presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Palpites Loterias