Sistemas Loterias

17 de ago. de 2010

PREPARANDO GUERREIROS PARA VITÓRIAS

Não preciso de críticas sem fundamento, não estou aqui para colher o fruto que não me pertence e tirar proveito de oportunidades que não dev... thumbnail 1 summary
Não preciso de críticas sem fundamento, não estou aqui para colher o fruto que não me pertence e tirar proveito de oportunidades que não deveriam ser minhas por merecimento, também não quero tapinhas nas costas ou elogios falsos para agradar um grupo de pessoas.

Por isso deixo aqui um texto que explica minha situação e de muitas pessoas nesse tempo de vida que passamos, leiam; e que serva de exemplo ou de carapuça.

PARA AMIGOS OU ........

PREPARANDO GUERREIROS PARA VITÓRIAS

Sei que a caverna não é o melhor lugar para estar, mas lembrai-vos do Rei Davi, em um dos momentos de fuga da sua vida, ele se refugiou em uma caverna.
É interessante observarmos que as pessoas que acompanharam Davi na caverna de Adulão, foram exatamente os desprezados, solitários, aqueles que já haviam perdido as esperanças, justamente pessoas que não agüentavam mais serem derrotas em suas batalhas pessoais!

Mas foi na caverna de Adulão, que esses homens foram aprender sobre a guerra, como lutar, como vencer e quando saíram da caverna, estavam tão bem preparados para a guerra que, só um homem utilizando sua espada, matou 600 homens em um só dia.

Você está nesse tempo de caverna?

Não se preocupe porque DEUS está preparando você no tempo dele, preparando você para a maior guerra da sua vida que está ainda por vir, você não pode desistir de seus sonhos, suas metas se ainda não sabe lutar.

DEUS está levando você a caverna de ADULÃO para te ensinar a GUERREAR e mostrar o caminho certo para alcançares a vitória que tanto desejas. Até para vencer é necessário saber com que armas lutar e como utilizar corretamente.

No tempo de Deus sairás da caverna e com certeza irás perceber que em todo tempo a mão do Senhor esteve e sempre estará com você.

Alguém pode até dizer que a caverna é lugar de fracos, medrosos, de alguém que foge da luta, mas não é, você estará preparado para todas as batalhas de sua vida e com certeza terá toda proteção do Reino do Senhor, pois estará preparado de Fé , cheio do Espírito Santo.

Não saia da caverna antes de acabar sua preparação, tenha paciência em Deus que sua Vitória será certa no TEMPO DE DEUS.

GCM MORAES
Momento de reflexão!

Palpites Loterias