Sistemas Loterias

2 de set. de 2010

São Presos Dois suspeitos de matarem o guarda-civil de São Caetano

Dois suspeitos de matarem o guarda-civil Mario Luiz dos Santos, 45 anos, no domingo, no bairro Barcelona, em São Caetano, foram presos ontem... thumbnail 1 summary

Dois suspeitos de matarem o guarda-civil Mario Luiz dos Santos, 45 anos, no domingo, no bairro Barcelona, em São Caetano, foram presos ontem. O crime ocorreu enquanto a vítima tentava impedir um assalto a um carro em frente à casa vizinha, quando chegava do trabalho. O GCM morreu ao ser atingido por um tiro na nuca.

A ação que terminou com a prisão dos suspeitos foi realizada pela GCM de São Caetano em parceria com o 1º Distrito Policial da cidade e o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).


Um terceiro comparsa apontado pela dupla ainda é procurado. Todos são maiores de idade e apenas um tem passagem pela polícia.

Segundo informações da delegada-titular do SIG (Setor de Investigações Gerais) Lucy Fernandez, apenas um deles confessou participação no assalto, e apontou os outros dois como autores do crime. O caso segue em investigação.
GCM MORAES

Palpites Loterias