Sistemas Loterias

2 de mar de 2011

Amante do pai confessa ter matado criança

A amante do pai da criança que foi encontrada morta em um motel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, confessou ser a autora do crime d... thumbnail 1 summary
A amante do pai da criança que foi encontrada morta em um motel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, confessou ser a autora do crime durante depoimento à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira. A menina, de seis anos, estava desaparecida desde a madrugada desta segunda-feira.

De acordo com a mãe da criança, ela havia deixado a filha no quarto para dormir. A criança chegou a acordar por volta de 3h, e ela voltou a colocá-la no quarto. Quando foi acordar a filha para ir à escola, ela notou a ausência.

Segundo a família, a janela e porta da cozinha não tinham sinal de arrombamento. A mãe contou que a chave da porta, que estava em um sofá durante a noite, foi encontrada na fechadura da porta de manhã.

O corpo da menina foi encontrado asfixiado, embaixo da cama. A criança já estava em estado de decomposição, mas foi reconhecida por parentes.






Fonte: Band/radioitaperunafm

Palpites Loterias