Sistemas Loterias

4 de ago de 2011

GCM Morre ao Trocar Tiros em SP

SÃO PAULO - O guarda civil metropolitano ambiental Daniel Silva, de 40 anos, foi morto, por volta das 20h15 de terça-feira, 2, ao trocar tir... thumbnail 1 summary
SÃO PAULO - O guarda civil metropolitano ambiental Daniel Silva, de 40 anos, foi morto, por volta das 20h15 de terça-feira, 2, ao trocar tiros com assaltantes em frente a um mercado, numa esquina próxima à base da corporação, localizada na Rua Lauzane, na Capela do Socorro, zona sul de São Paulo.

Ao lado de dois colegas, todos de folga e à paisana, Daniel, que tinha 12 anos de corporação, foi baleado no peito e na barriga por um dos três criminosos, armados de revólveres. O trio iriam assaltar o estabelecimento. Mesmo encaminhado ao pronto-socorro do Grajaú, não resistiu aos ferimentos e morreu.



Um dos bandidos também foi baleado na barriga e continua internado em estado grave no mesmo hospital. Os outros dois assaltantes fugiram, um a pé; o segundo em um veículo de modelo e placas não anotados. Nada foi levado do mercado segundo os guardas municipais.

Ao se aproximarem da entrada do mercado, os criminosos perceberam que não eram os únicos que estavam armados e que seriam abordados por três homens à paisana. "Foi tudo muito rápido. Estávamos conversando em frente ao mercado quando fomos surpreendidos. Eles (os bandidos) vieram pra cima da gente", relatou um dos guardas.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro

Palpites Loterias