Sistemas Loterias

15 de set. de 2011

GUARULHOS - GCM prende dois assaltantes na Ponte Grande

Dois homens que haviam acabado de assaltar um salão de cabeleireiros em Guarulhos, na grande São Paulo, foram detidos em flagrante pelo Gru... thumbnail 1 summary

Dois homens que haviam acabado de assaltar um salão de cabeleireiros em Guarulhos, na grande São Paulo, foram detidos em flagrante pelo Grupo de Operações Táticas Especiais da Guarda Civil Municipal (GOTE).

O roubo ocorreu por volta das 19 horas de sábado (3), no salão Dani Cabeleireiros, na Avenida Guarulhos, Ponte Grande. GCMs em patrulhamento de rotina foram acionados pelas vítimas, que informaram o destino dos assaltantes.

Anderson Soares da Conceição, 31, e João Vidal Nogueira, 50, foram detidos a duas quadras do local do roubo. Com eles os guardas encontraram os pertences e dinheiro levados das vítimas, além das armas utilizadas durante a ação criminosa. Uma faca e uma ponta de lança com os dizeres “vida irada” estavam em poder deles.

A proprietária do salão, Daniele Delphorno, informou que além das bolsas, celulares e demais objetos pessoais de três clientes, foram roubados R$128,00 do caixa. “Os assaltantes estavam muitos nervosos e mostravam as armas fazendo ameaça” disse a vítima.

De acordo com o delegado de plantão no 2º DP, dr. Paulo Matsumoto, os dois envolvidos já têm passagens pela polícia.

Palpites Loterias