Sistemas Loterias

6 de out de 2011

GUARULHOS - JARDIM MAIA E O CONSUMO DE DROGAS

GUARULHOS - Praças no Jardim Maia são utilizadas a qualquer hora do dia por usuários de drogas, que provocam a indignação e insegurança dos ... thumbnail 1 summary
GUARULHOS - Praças no Jardim Maia são utilizadas a qualquer hora do dia por usuários de drogas, que provocam a indignação e insegurança dos moradores e de pessoas que precisam passar pela região.

A praça Margarida Farias Gomes, situada na rua Tapaciquara, é o ponto de encontro para o consumo de todos os tipos de substâncias químicas. Residentes das imediações afirmam que à noite mais de cem pessoas se concentram em função das drogas.

O engenheiro de telecomunicações, Rodrigo Barreto, 35 anos, fica indignado com esse tipo de situação. "Cada um faz o quer, se a pessoa quer se destruir o problema é dela. Mas acho uma afronta, quando o uso de drogas é feito à luz do dia na frente de qualquer um que esteja passando no momento".

Segundo a cabeleireira, Elaine Gomes da Silva, 34, a presença de usuários de drogas é constante nas praças. "Há mais de dez anos, quando vim morar no bairro já existia o consumo de entorpecentes. Atualmente a situação piorou, a qualquer hora do dia é possível presenciar o uso de drogas".

Elaine comenta que depois que instalaram iluminação na praça, situada entre a rua Maria José Bellegardi Santonio e as ruas Planaltina e Quatro de Setembro, a quantidade de usuários até diminuiu durante à noite. "Mas, mesmo assim aparecem uns três ou quatro".

Veja o restante da matéria e comentários dos moradores da região do jardim maia
http://www.guarulhosweb.com.br/gwebnoticia.php?nrnoticia=43507


Moraes

Palpites Loterias