Sistemas Loterias

15 de ago de 2012

GUARULHOS NOTICIAS - Guardas civis são detidos sob suspeita de extorsão na Grande SP

Três guardas civis municipais de Itapevi, na Grande São Paulo, foram presos na noite desta segunda-feira (13), suspeitos de agredir e ten... thumbnail 1 summary
Três guardas civis municipais de Itapevi, na Grande São Paulo, foram presos na noite desta segunda-feira (13), suspeitos de agredir e tentar extorquir dinheiro de um adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, os guardas civis estavam de folga e abordaram o menor em um ponto de tráfico de Itapevi.

O adolescente foi colocado no carro de um dos guardas. Dois deles rodaram com o adolescente por cerca de 40 minutos. Durante esse tempo, eles teriam tentado extorquir dinheiro do adolescente. Os PMs chegaram até os GCMs depois de receber uma denúncia anônima. Houve perseguição.

Os guardas acabaram presos em uma rua perto do Centro de Itapevi. Um dos guardas presos estava com a carteira de identificação - ele exerce a profissão há 12 anos. O outro não tinha documento. Um terceiro guarda foi preso em outro ponto da cidade, também suspeito de extorsão, mas acabou liberado porque não houve flagrante.

No carro apreendido, a polícia encontrou celulares, carteiras, quase R$ 1.000 em dinheiro, crack, cocaína, maconha, munição e duas armas. O subcomandante da Guarda Civil Municipal de Itapevi Eduardo dos Santos informou que o caso será investigado.

Fonte: G1

Palpites Loterias