Sistemas Loterias

20 de jan. de 2009

TENTATIVA DE ROUBO NO HMU

Homem recebe alta psiquiátrica e é preso acusado de tentar roubar carro de senhoras. Viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) na entrada do H... thumbnail 1 summary
Homem recebe alta psiquiátrica e é preso acusado de tentar roubar carro de senhoras. Viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) na entrada do HMU, no Bom Clima.

Um homem que acabara de receber alta do setor de psiquiatria do HMU (Hospital Municipal de Urgências), foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (14/01) por guardas da GCM (Guarda Civil Metropolitana), por volta das 9h, acusado de tentar roubar um carro logo após fugir correndo do hospital. O caso foi na na rua Anselmo Fornazaro, ao lado do centro hospitalar. Segundo os guardas, ele foi arrancando à força do veículo, no qual uma senhora estava ao volante.
Segundo a vítima, que não quis ser identificada,ela estava levando outra senhora, 72 anos, em um consultório odontológico ao lado do HMU quando Cleison dos Santos Teles, 20, a abordou violentamente querendo levar o carro. "Ele [Cleison] apareceu gritando ao lado do carro, agarrou no meu braço e disse para eu sair, pois ele era do presídio e precisava fugir", disse a vítima.
Foi quando a amiga que acompanhava a vítima desceu do carro e gritou por socorro para os guardas municipais que estavam no posto da GCM na parte da frente do hospital. "Quando ele estava tentando me tirar do carro, minha amiga desceu e gritou por socorro. Os guardas ouviram e correram em direção do carro. Foi quando ele conseguiu me tirar do veículo", contou a vítima.
Segundo os guardas municipais, o rapaz não ofereceu resistência à prisão, mas teve uma atitude inusitada com a chegada da GCM; Cleison dos Santos se trancou dentro do veículo sendo retirado minutos depois pelos guardas.
O acusado foi encaminhado para o 6º DP, Bom Clima, onde foi indiciado por roubo de veículo usando de forte ameaça. As duas senhoras que estavam no veículo não sofreram ferimentos e passam bem.

Palpites Loterias