Sistemas Loterias

10 de ago. de 2009

GCM`s da Ronda Bike detiveram uma idosa com ficha criminal de três metros.

Uma mulher de 80 anos foi presa em flagrante por dois furtos, quinta-feira 06/08, na Rua Dom Pedro II, próximo à loja de calçados ‘Ponto’, n... thumbnail 1 summary
Uma mulher de 80 anos foi presa em flagrante por dois furtos, quinta-feira 06/08, na Rua Dom Pedro II, próximo à loja de calçados ‘Ponto’, no Centro de Guarulhos. A ficha criminal de Laura José Mitestaine mede aproximadamente três metros. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), a suspeita furtou seguidamente duas mulheres em lojas de sapatos.

O primeiro furto foi a uma dona de casa de 47 anos. A vítima disse que pediu um tênis. Depois de experimentar o calçado, percebeu que sua bolsa havia sumido. "Fui pegar dinheiro e não vi mais a bolsa", disse.
A vítima informou que a gerência da loja mostrou imagens captadas pelo circuito interno de segurança. O vídeo mostrou, segundo ela, que Laura se aproximou, sentou de costas. Rapidamente, esticou o braço para trás e pegou a bolsa.
Minutos depois, Laura fez outro furto, na ‘Mundial Calçados’, também na Rua Dom Pedro II. A vítima, uma doméstica de 45 anos, disse que percebeu o furto antes mesmo de o vendedor chegar com o sapato.
A doméstica disse que gritou pedindo ajuda, porém, os funcionários da loja afirmaram que ninguém tinha sido furtado. "Eles (funcionários) só me deram ouvidos quando uma vendedora da ‘Ponto Calçados’, que passava em frente à Mundial, me ouviu gritando e mostrou a gravação do furto", disse a doméstica.

Laura foi encontrada com a bols da vítima, em um açougue, ao lado da ‘Mundial Calçados’.
A GCM informou que a suspeita guardava os objetos furtados em estabelecimentos para depois resgatá-los.
O primeiro furto de Laura foi feito em 27 de novembro de 1969. A acusada já respondeu 37 inquéritos policiais e foi processada 58 vezes, a maioria por furto.
Laura foi encaminhada para a carceragem do 1°DP, no Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Palpites Loterias