Sistemas Loterias

13 de ago de 2009

Guarda Municipal de Mongaguá recebe motos.

A Guarda Civil Municipal e o Serviço Municipal de Trânsito (Semutran) de Mongaguá receberam quatro novas motos e duas viaturas para auxilia... thumbnail 1 summary

A Guarda Civil Municipal e o Serviço Municipal de Trânsito (Semutran) de Mongaguá receberam quatro novas motos e duas viaturas para auxiliar na segurança da população mongaguaense, sendo duas motocicletas para a Guarda e o restante para o Semutran.

É a primeira vez que a Guarda recebe motos para auxiliar no patrulhamento. “Estou aguardando o curso de qualificação dos guardas terminar, em setembro, para passarmos a operar definitivamente com as motos”, explica o diretor de Segurança, Edmundo Lourenço Neto.

Já o Semutran, recebeu duas motos e dois carros para somar com o trabalho já executado em outras três motocicletas. “Enquanto as viaturas ficam em pontos fixos estratégicos, os agentes passam com as motos em duplas pela Avenida Monteiro Lobato e pelo Centro”, diz o diretor do órgão, Edílson José da Silva.

Base – Além das novas viaturas e motocicletas, o prefeito do Município, Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho, inaugurou no último dia 31 de julho, a Base Comunitária Integrada da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Localizada em frente à Plataforma de Pesca, em Agenor de Campos, a base atende a uma antiga reivindicação dos comerciantes e moradores da região. Além de Agenor, os moradores dos bairros Flórida Mirim e Jussara também serão beneficiados.

Palpites Loterias