Sistemas Loterias

10 de nov. de 2009

Primeiro Fórum Regional de Guardas Municipais e Meio Ambiente

O Grupamento da Guarda Civil Ambiental de Guarulhos participou da 1ª etapa do “Primeiro Fórum Regional de Guardas Municipais e Meio Ambiente... thumbnail 1 summary

O Grupamento da Guarda Civil Ambiental de Guarulhos participou da 1ª etapa do “Primeiro Fórum Regional de Guardas Municipais e Meio Ambiente” que aconteceu na última quinta-feira, 05/11, das 09h às 17h, no Teatro Municipal de Carapicuíba-SP.

No dia 09/11 aconteceu a segunda etapa, na Fundação Florestan Fernandes município de Diadema - SP

O Grupamento foi representado pelo GCM Classe Distinta Ribeiro que ministrou palestra referente aos trabalhos realizados em prol ao meio ambiente que vem sendo realizados pela Guarda Civil Ambiental na cidade de Guarulhos.

O principal objetivo do evento é a exposição e a troca de informações
sobre os trabalhos ambientais realizados pelas Guardas Municipais, além de
incentivar as demais Guardas a criarem novos Grupamentos de proteção ao Meio Ambiente.

O Fórum terá 04 etapas, sendo que a primeira foi realizada em Carapicuíba e a segunda em Diadema, a terceira será em Americana e a quarta em Ribeirão Preto.

O Primeiro Congresso Nacional de Guardas Ambientais no dia 10/12 no Parque do Ibirapuera na cidade de São Paulo, onde serão selecionadas “Diretrizes dos Grupamentos”, que serão levadas a esfera máxima, buscando direcionar recursos para a realização dos trabalhos executados pelas Guardas Ambientais.

Estiveram presentes representantes das Guardas Municipais de Araras, Cerquilho, Itapeví, São Paulo, Jandira, Osasco, Americana, Valinhos, Araçatuba e Guarulhos além de representantes do Poder Legislativo e Executivo de Carapicuiba e de Diadema.



Palpites Loterias