Sistemas Loterias

29 de mai. de 2010

Advogada Desaparecida em Guarulhos

Desaparecida Advogada em Guarulhos Mércia Nakashima Se você tem alguma Informação Ligue para : 181 ou Ligue para : 11- 98697580 Públicado p... thumbnail 1 summary

Desaparecida Advogada em Guarulhos

Mércia Nakashima


Se você tem alguma Informação Ligue para : 181


ou Ligue para : 11- 98697580


Públicado por : GCM MORAES

Polícia suspeita do ex-namorado

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município investigam o desaparecimento da advogada Mércia Nakashima, 28 anos, ocorrido no domingo (23). Na tarde de hoje o helicóptero Pelicano da Polícia Civil sobrevoou a Serra da Cantareira, em Mairiporã, em busca do carro de Mércia, mas sem sucesso. Segundo o DHPP o ex-namorado de Mércia, que andava perseguindo a advogada, é o principal suspeito.


A advogada estava em um almoço de família, na casa de sua avó, no Macedo, quando recebeu a ligação do ex-namorado e ex-sócio num escritório de advocacia, o ex-policial militar Mizael Bispo de Souza, de 40 anos. A vítima saiu dizendo que ia para sua casa, um trajeto que demora aproximadamente cinco minutos, e não foi mais vista.

Na quinta-feira (27), o ex-policial militar procurou a policia, mesmo sem ser convocado. Mas quando soube que era apontado como suspeito do desaparecimento deixou o prédio sem prestar depoimento, esquecendo um documento na delegacia.
A Polícia Civil convocou o ex-sócio para depor na tarde de hoje, a fim de colher mais informações que possam ajudar na investigação. Segundo o delegado do DHPP, Antônio Olim, os cartões de crédito da vítima não foram utilizados e não houve nenhuma comunicação de possíveis sequestradores.

O irmão da advogada, Márcio Nakashima, acompanhou todo o trabalho da PM na busca do possível carro da vítima, na Serra da Cantareira, em Mairiporã. Os policiais localizaram um veículo, mas não era de Mércia.

Públicado por GCM Moraes Fonte : DG

Palpites Loterias