Sistemas Loterias

26 de fev. de 2011

Homenagem aos Mamonas Assassinas No Carnaval do Rio de Janeiro

O desfile da Inocentes de Belford Roxo escola do Grupo de Acesso terá como enredo ‘De Guarulhos para o palco da folia. Sonhos, irreverência... thumbnail 1 summary
O desfile da Inocentes de Belford Roxo escola do Grupo de Acesso terá como enredo ‘De Guarulhos para o palco da folia. Sonhos, irreverência e alegria’, lembrando os 15 anos da morte dos Mamonas Assassinas.

De acordo com o carnavalesco Cristiano Bara, com quatro setores e cinco alegorias, ele vai procurar contar a história dos jovens músicos misturando com a do povo brasileiro. “Eles são oriundos das classes mais baixas. Qualquer criança pobre sempre sonhou em visitar à Disney, por exemplo. Com eles não foi diferente. Mas isso só foi possível depois da conquista da fama e do dinheiro”, diz.

Familiares dos músicos já confirmaram presença no desfile e virão no último carro, em formato de coração. O pai do vocalista Dinho, Hildebrando Alves, cedeu, inclusive, a verdadeira Brasília Amarela usada pela banda. A agremiação ainda estuda como fará para acoplar o veículo a uma das alegorias. “Acredito que vamos usar cabos de aço e colocar ela à frente do nosso abre-alas”, adianta o presidente Reginaldo Gomes.

Matéria Completa no Link Abaixo:
http://hpk.com.br/blog/homenagem-aos-mamonas-assassinas-no-carnaval-do-rio-de-janeiro

Palpites Loterias