Sistemas Loterias

19 de abr de 2011

Noticias do RJ - 200 Policiais Civis em Operação na Favela da Rocinha ás 6h da manhã

Policiais de várias delegacias especializadas participam, na manhã desta terça-feira (19), de uma grande operação para prender traficantes e... thumbnail 1 summary
Policiais de várias delegacias especializadas participam, na manhã desta terça-feira (19), de uma grande operação para prender traficantes e o chefe do tráfico de drogas da região, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

De acordo com as primeiras informações, os policiais entraram na comunidade por volta das 6h15. As primeiras informações são de que houve muito barulho de fogos de artifício. Helicópteros dão apoio aos policiais, que entraram na comunidade pela Estrada da Gávea e pela Autoestrada Lagoa-Barra.



Considerado um dos maiores vilões do governo fluminense no projeto de pacificação da Rocinha, Nem, de 34 anos, é apontado pela polícia como chefe do tráfico da favela, que possui cerca de 120 mil habitantes. Em outubro de 2010, o Disque-Denúncia já oferecia uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem à prisão do traficante.

O Centro de Operações Rio informa que a circulação de veículos na Autoestrada Lagoa-Barra e no Túnel Zuzu Angel está normal. Mas, como opção, os motoristas podem seguir pela Avenida Niemeyer, em São Conrado.

Fonte: G1

Palpites Loterias