Sistemas Loterias

11 de out de 2011

GUARULHOS - Balconista de farmácia Morre no bairro Vila Barros! Veja O Vídeo.

A comerciante Maria Tatiana Barros de Oliveira, 21, morreu ontem (10) após ser baleada na cabeça durante assalto na farmácia onde trabalhava... thumbnail 1 summary
A comerciante Maria Tatiana Barros de Oliveira, 21, morreu ontem (10) após ser baleada na cabeça durante assalto na farmácia onde trabalhava, em Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo a polícia, dois homens entraram armados no estabelecimento, que fica no bairro Vila Barros, e roubaram cerca de R$ 25 mil do caixa. Na saída balearam Maria. Os suspeitos não foram encontrados, segundo a polícia.



Nas imagens da câmera de segurança, que serão analisadas pela polícia, é possível ver o momento em que a jovem cai após ser baleada. As imagens não mostram o momento do disparo.

Os policiais chegaram ao local pouco depois e encontraram a vítima ferida. Ela foi levada para o Hospital Geral de Guarulhos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As testemunhas do assalto não reconheceram nenhum dos suspeitos no banco de dados do 1º DP da cidade, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

O caso foi registrado como latrocínio no 6º DP de Guarulhos.

Fonte: Brasil Urgente!

Palpites Loterias