Sistemas Loterias

8 de set. de 2009

GCM de Guarulhos no desfile 7 de setembro.

Cerca de 12 mil pessoas participaram, na manhã de ontem, o tradicional Desfile Cívico Militar, na Avenida Paulo Faccini, no Bosque Maia, em ... thumbnail 1 summary


Cerca de 12 mil pessoas participaram, na manhã de ontem, o tradicional Desfile Cívico Militar, na Avenida Paulo Faccini, no Bosque Maia, em comemoração ao Dia da Independência. O prefeito Sebastião Almeida passou em revista as tropas, abrindo oficialmente o desfile. Juntamente com a deputada federal Janete Pietá e do tenente coronel Wagner César Gomes de Oliveira, do Comando de Policiamento da Área Metropolitana (CPA-M7), o prefeito realizou o hasteamento das bandeiras de Guarulhos, de São Paulo e do Brasil.

Após a execução dos hinos pela Banda da Guarda Civil Municipal, Almeida cumprimentou todos que participavam do evento e relembrou o tema da comemoração deste ano, que é "Responsabilidade Ambiental: Guarulhos e você, preservando o futuro do nosso planeta". "A preservação ambiental é uma preocupação que precisa ser de todos. Trazer essa reflexão para as comemorações do Dia da Independência é importante pois motiva a população a continuar nessa luta para que tenhamos uma cidade melhor e, consequentemente, um planeta melhor."

O evento seguiu com os desfiles dos grupamentos da Base Aérea de São Paulo, do Tiro de Guerra, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, além das tropas motorizadas da Polícia Rodoviária Federal, da PM, dos Bombeiros, da Polícia Civil e da GCM.

































Parabéns aos companheiros do azul marinho, nosso efetivo passou na avenida de forma brilhante e foi muito aplaudido pelos munícipes que ali estavam, continuem com esse comprometimento valorizando cada dia mais nossa corporação.

Palpites Loterias