Sistemas Loterias

4 de dez. de 2009

Bandidos trocam tiros com GCM's em Guarulhos

Na madrugada do dia 03/12 dois menores, um de 16 e outro de 17, foram apreendidios por GCM's na Av. José Miguel Ackel, Vila Paraíso, Zon... thumbnail 1 summary

Na madrugada do dia 03/12 dois menores, um de 16 e outro de 17, foram apreendidios por GCM's na Av. José Miguel Ackel, Vila Paraíso, Zona Leste de Guarulhos. Conforme relatos dos guardas, o menor de 16 anos ficou ferido após trocar tiros com a guarnição. O disparo feito pelo adolescente infrator atingiu a viatura, enquanto que o tiro dado pelo GCM atingiu o ombro do acusado.

Os dois infratores ainda tentaram fugir, mas foram presos pelos guardas, com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38. Nada foi encontrado com o jovem de 17 anos.

De acordo com a polícia civil, os dois menores já teriam sido apreendidos antes por roubo e estariam em liberdade assistida. O menor baleado foi socorrido ao Pronto Atendimento Alvorada e depois transferido para o Hospital Municipal de Guarulhos e ficou em observação.

Os menores foram perseguidos depois que foram denunciados por tentar roubar uma motociclista. Eles serão encaminhados à Vara da Infância de Guarulhos.

Palpites Loterias