Sistemas Loterias

15 de out. de 2012

O Vereador Alan Neto decide apoiar Sebastião Almeida, alguém tinha dúvida?

O vereador Alan Neto vai anunciar dentro de alguns minutos seu apoio à reeleição do prefeito Sebastião Almeida no segundo turno.. O can... thumbnail 1 summary

O vereador Alan Neto vai anunciar dentro de alguns minutos seu apoio à reeleição do prefeito Sebastião Almeida no segundo turno..

O candidato do DEM, que ficou em quinto lugar na eleição para prefeito no dia 7, já chegou ao Hotel Comfort, no Centro de Guarulhos, para participar de um ato político de apoio a Almeida.

O evento estava marcado para 15h, mas está atrasado.

Com a decisão, Alan torna-se o primeiro dos candidatos derrotados no primeiro turno a romper o chamado “pacto das oposições” que os candidatos haviam firmado há quatro meses, no início da campanha eleitoral.

O “pacto” foi firmado em junho, quando ocorreu a convenção que formalizou a candidatura de Jovino Cândido a prefeito, pelo PV.

Naquela noite, 10 de junho, compareceram à convenção Alan Neto (DEM), Eduardo Kamei, então candidato a prefeito pelo PTB (depois, ele se uniu à chapa de Alan Neto como candidato a vice), e Carlos Roberto, pelo PSDB.

Eles se deixaram fotografar de mãos unidas, comprometendo-se a apoiar, num eventual segundo turno, quem tivesse condição de derrotar Almeida.

A decisão de Alan Neto seguiu-se à posição já manifestada pelo presidente do PTB, Waldomiro Ramos,que declarou nesta manhã de segunda-feira, 15, que seu partido ficará neutro no segundo turno - o que também acaba por beneficiar Almeida.

Wagner Freitas (PP) já deu sinais de que também apoiará o atual prefeito. 

Fonte: DG

Opinião do Blog:

Alguns candidatos não tem vergonha na CARA mesmo, você assiste o debate na Band, lê algumas afirmações que foram contrárias ao atual governo do PT e logo pensa que algumas figurinhas de Guarulhos estão querendo tomar um Rumo diferente em prol a população e que realmente suas atitudes vão ser totalmente diferentes de anos anteriores.

Passado alguns dias essas mesmas figurinhas muda completamente sua opinião e vende a alma ao DIABO visando apenas seu bolso no futuro.

Essa atitude do ALAN NETO em apoiar o Prefeito Almeida não é novidade.

Agora espero que o Wagner Freitas não faça o mesmo, porque ele contou um historinha tão comovente no debate, que era de familia Humilde e passou dificuldades na infância etc.

Palpites Loterias